Globo quebra o silêncio e fala do Pan por 20 segundos

Renata Vasconcellos falou do Pan no “Jornal Nacional”

A Globo quebrou o silêncio na noite do último sábado (15) e falou sobre o Pan de Guadalajara, evento com transmissão exclusiva da Record aqui no Brasil.

Durante o “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos, que estava responsável pela edição ao lado de Márcio Gomes, falou por breves 20 segundos sobre o evento.

A cerimônia de abertura do Pan, em Guadalajara, aconteceu ontem com o desfile dos atletas de 42 países”, disse a apresentadora. E completou: “Hoje, o Brasil conquistou duas medalhas. No taekwondo, o paulista Márcio Wenceslau Ferreira levou bronze na categoria até 58 quilos. No pentatlo moderno, a pernambucana Yane Marques ficou com a prata”.

Essa foi a primeira vez, mesmo que de forma “tímida”, que a Globo tocou no assunto. Na sexta (14), durante a cerinônia de abertura, a emissora carioca foi duramente criticada por alguns internautas por está ignorando o evento.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.