Globo quer acabar com os privilégios na hora de escalar o elenco de “Gabriela”

A Globo quer acabar com os privilégios na hora de escalar o elenco de suas novelas. O remake de “Gabriela” já funcionará nesse modelo.

De acordo com Flávio Ricco, a emissora vai adotar o critério do 4 por 1 na escolha dos atores da próxima “novela das onze”. Serão sempre quatro opções de nomes para cada papel até selecionar aquele que melhor possa atender as exigências do personagem.

Há, também, o desejo de se buscar artistas baianos para essa nova adaptação da obra de Jorge Amado. O autor Walcyr Carrasco e o diretor Roberto Talma irão se reunir no início do próximo mês para analisar os primeiros nomes.

Apesar de Juliana Paes ser a mais cotada para viver a personagem título, não se descarta a possibilidade de se apostar num lançamento. Juliana, como se sabe, está reservada para viver a protagonista da próxima novela de Glória Perez, com estreia prevista para janeiro de 2013 no lugar de “Avenida Brasil”, que por sua vez substituirá “Fina Estampa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›