Globo recebe sinopses para o horário das sete

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O autor Carlos Lombardi

Assim como nos horários das seis e das nove, a Globo está planejando a ordem de autores na faixa das sete. Certo mesmo só a entrada de Miguel Falabella com “Aquele Beijo”, a partir de outubro, no lugar de “Morde & Assopra” de Walcyr Carrasco.

O remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, previsto para o primeiro semestre de 2012, ficará para o último trimestre do ano que vem. Ou seja, entre “Aquele Beijo” e “Guerra dos Sexos” entrará uma outra novela.

Exatamente para este período que a Globo analisa sinopses. Thelma Guedes e Duca Rachid, às voltas com “Cordel Encantado”, e Carlos Lombardi, com uma trama centrada na comédia, são os mais fortes candidatos à faixa.

No time dos autores mais “novatos”, que também apresentaram sinopse para o horário das sete, estão Filipe Miguez, André Rioki, Patrícia Moretzsohn, Ricardo Hofstetter e Márcia Prates.

Completam a lista Antônio Calmon e Bosco Brasil, que deverão demorar um pouco mais para emplacar um novo folhetim devido a extensa fila.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›