Globo, Record e Band reforçam segurança de seus helicópteros contra o tráfico

Buscando evitar outras tragédias como a do domingo passado, na qual o cinegrafista Gelson Domingos, da Band, foi morto com um tiro de fuzil enquanto cobria uma operação da polícia em morros cariocas, Globo, Record e própria Band estão equipando seus helicópteros.

As aeronaves terão sua segurança reforçada, a fim de evitar que a imprensa, mais uma vez, vire alvo do tráfico. O Globocop, não custa lembrar, foi atingido este ano por uma bala de fuzil.

Os helicópteros irão auxiliar na cobertura do trabalho da polícia, especialmente na ocupação dos morros, no Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›