Globo registra títulos provisórios para programa de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes em coletiva que anunciou sua saída do "JN"

A tão comentado programa de Fátima Bernardes já tem data de estreia marcada e nome provisório. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a Globo trabalha com o dia de 9 de julho para o lançamento. A emissora também registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) os seguintes títulos: “Se Liga na Fátima”, “Fátima, Bom Dia”, “Ligados em Você”, “Demais” e “Ligados na Fátima”. Procurada, a Globo diz que ainda não fechou o nome e data de estreia do programa.

O matutino já conta com Gregório Duvivier, Lília Teles, Marcos Veras e Branco Mello na equipe. A direção está a cargo de sete profissionais: Fabrício Mamberti, Guel Arraes, Maurício Farias, Cláudio Manoel, Geneton Moraes Netto, Calvito Leal e Micael Langer.

A ideia é que a atração da esposa de William Bonner estreie antes da Olimpíada de Londres, que terá transmissão exclusiva da Record e ocupará um pedaço das manhãs.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.