Globo renova com Claudia Jimenez, Otávio Augusto e Regiane Alves; Maria Flor deixa canal após “A Lei do Amor”

Maria Flor deixa a Globo após participação em “A Lei do Amor”.
Maria Flor deixa a Globo após participação em “A Lei do Amor”

Em meio à nova política de redução de custos, a Globo dispensou recentemente medalhões de seu banco de elenco, como Dalton Vigh e Maitê Proença, e, surpreendentemente, não assegurou o passe de “revelações”, como Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, casal-sensação de “Haja Coração”. Contratos de prazo longo, contudo, continuam valendo; assim como compromissos por obra.

Na primeira situação, encontram-se Claudia Jimenez, Otávio Augusto e Regiane Alves. Claudia, que esteve em “Haja Coração”, ainda não tem seu próximo projeto definido; o mesmo vale para Otávio, recém-saído de “A Lei do Amor”; por sua vez, Regiane, da mesma novela, já está garantida na série “Cidade Proibida” – anteriormente intitulada “Zózimo”.

Maria Flor, que também esteve na novela das nove encerrada no último dia 31, era contratada por obra. Ausente da emissora desde então, a atriz passará a se dedicar ao cinema. Ela deve formar par com Alexandre Nero no filme “Albatroz”, de Bráulio Mantovani. Em tempo: Nero deve integrar o elenco da “supersérie das onze” prevista para 2018, “Onde Nascem os Fortes”.

Esta “rotatividade” de elenco é benéfica para a Record. A emissora pretende contar com ex-globais no elenco de “O Apocalipse”, sua próxima novela bíblica. “O Rico e Lázaro”, atualmente no ar, traz Christine Fernandes, Renato Rabelo e os irmãos Kayky e Sthefany Brito. A anterior, “A Terra Prometida”, contou com Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Elizangela, de volta aos Estúdios Globo em “A Força do Querer”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.