Globo renova com Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça e Eva Wilma

Globo
Globo renova com Eva Wilma (Imagem: Reprodução / Globo)

O susto provocado pela decisão da Globo em não renovar com medalhões da casa como Vera Fischer, Miguel Falabella, Antonio Fagundes, entre outros, causou um verdadeiro alvoroço nos bastidores da emissora, com vários artistas considerados “intocáveis” com medo de perder o contrato de exclusividade.

Nesta quinta-feira (24), no entanto, foi anunciado as renovações de grandes nomes da TV e que contribuíram para vários trabalhos de sucesso do canal da família Marinho. São eles: Eva Wilma e o casal Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O trio não foi o único que entrou na lista dos atores aliviados com a garantia de um contrato para os próximos anos. Claudia Raia também teve o seu contrato renovado com pelo menos dois projetos engatilhados: uma novela e um possível programa no GNT.

Recentemente, o canal carioca se manifestou sobre Susana Vieira. A veterana foi ventilada entre os nomes que estariam fora da casa. A assessoria de imprensa da TV da família marinho garantiu que ela não deixou o seu casting.

Até aqui, a saída mais surpreendente envolveu Tarcísio Meira e Glória Menezes, rosto e voz da Globo quando a emissora ainda patinava quando o assunto era novela. “A Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha”, disse o eterno galã em entrevista para a Record. “Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.