Globo reúne campeões mundiais para celebrar os 30 anos do título do Flamengo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os sete campeões mundiais pelo Flamengo –  TV Globo/ Wagner Meier

Para comemorar os 30 anos da conquista do Campeonato Mundial Interclubes, título mais importante já conquistado por uma equipe carioca, a Globo reuniu sete ex-jogadores do Flamengo, que participaram daquela campanha. Junior, que hoje é comentarista no futebol da emissora, foi quem comandou a conversa, que contou com a participação de Zico, Andrade, Adílio, Nunes, Raul e Leandro.

O encontro rendeu algumas histórias pouco conhecidas do público, que serão contadas em reportagens especiais comemorativas que serão exibidas nos intervalos das partidas do Flamengo pela Copa Sul-Americana, no “Globo Esporte” e “Esporte Espetacular”. A primeira matéria foi ao ar no intervalo do jogo entre Flamengo e Universidad de Chile, na última quarta-feira (19).

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›