Globo, SBT e Band crescem no horário nobre e Record e RedeTV caem

Não foi só na média-mês de agosto que a Globo subiu – o canal passou de 16.9 para 17.2  -, no Ibope do chamado horário nobre (18h à 0h), a emissora da família Marinho cresceu 12% em relação ao mesmo horário e mês no ano passado, o que a levou a registrar 30% a mais que as concorrentes somadas. É o melhor mês do ano para a rede até aqui.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o canal carioca atingiu 28,5 pontos com 50% de share (porcentagem de televisores ligados) no horário nobre do mês passado.

O SBT, de 6.0 para 6.3, e a Band, de 3.5 para 3.6, também registraram crescimento. A Record, de 9.6 para 9.4, e a RedeTV, de 3.2 para 2.6, foram as únicas a apresentar queda. O número de aparelhos ligados foi de 47,4%.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com