Globo se cerca de cuidados para evitar fuga de telespectador na faixa das 6

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A partir do dia 26 de setembro ao ligar a TV na Globo o telespectador sentirá um diferença e tanto na faixa das seis. Sai a fábula nordestina de Thelma Guedes e Duca Rachid e entra o cotidiano realista de Lícia Manzo.

“A Vida da Gente”, com Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano nos papéis principais, terá a difícil missão de substituir a bem-humorada “Cordel Encantado”. Um desafio e tanto para a emissora, e principalmente para a equipe desta nova novela.

Além de manter o ritmo da atual trama das seis, “A Vida da Gente” terá como obrigação manter os bons resultados conquistados por sua antecessora. “Cordel Encantado” tem até o capítulo 130 a melhor média desde 2007.

De olho numa possível fuga de audiência, a Globo está se cercando de todos os cuidados necessários. Segundo Flávio Ricco, a emissora está desenvolvendo mecanismos para não sofrer desfalques ao longo dos próximos meses.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›