Globo solicita renovação da marca “Programa do Jô”; futuro do apresentador segue incógnito

Jô Soares segue de férias até o fim do ano

Extinto no final de 2016, o “Programa do Jô” pode não estar tão distante assim dos planos futuros da Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora solicitou no mês passado a renovação dos direitos sobre o título do talk-show, apresentado durante 16 anos por Jô Soares.

E, por falar no apresentador, seu futuro segue sendo uma incógnita nos bastidores da “vênus platinada”. A única informação que se tem é que ele continuará em período sabático na emissora, com a qual renovou contrato no final do ano passado, ao menos até o fim de 2017. Se voltará ao ar em 2018, só Deus sabe.

Jô chegou a ser convidado em abril para atuar na edição especial do “Programa do Chacrinha”, que homenagearia em setembro os 100 anos do icônico Abelardo Barbosa, o Chacrinha – mas, não se sabe a razão, acabou ficando de fora das gravações da atração, ocorridas em maio.

Nas madrugadas da Globo, o “Programa do Jô” foi substituído pelo “Conversa com Bial”, atração de formato semelhante apresentado por Pedro Bial, no ar desde maio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com