Globo sonda Camila Pitanga para viver Gabriela

A mudança da estreia de “Gabriela”, de julho para abril de 2012, gerou uma urgência nos bastidores da Globo. A ordem é definir o quanto antes a atriz que viverá a personagem título. Na versão de 1975, coube a Sônia Braga interpretar a mocinha de Jorge Amado.

Até aqui, Juliana Paes, Mariana Rios e até mesmo Sophie Charlotte, hoje no elenco de “Fina Estampa”, tiveram seus nomes analisados pela direção da emissora. Juliana, não custa lembrar, é a que mais agrada à Globo. Mas por enquanto não há nada certo, visto que o canal carioca também trabalha com a possibilidade de optar por um rosto desconhecido.

O nome de Camila Pitanga, afastada das novelas desde “Insensato Coração” (2011), é outro que passou a ganhar força nos bastidores. A bela e simpática morena ganhou o apoio de gente importante no Projac.

De autoria de Walcyr Carrasco, com direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma, “Gabriela” tem estreia prevista para a primeira quinzena de abril.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›