Globo surpreende e exibe casal lésbico na cama em “Senhora do Destino”

Mylla Christie e Bárbara Borges em cena gay de “Senhora do Destino”

Os fãs queixosos dos cortes promovidos pela Globo sobre as cenas que envolvem o romance gay entre Eleonora (Mylla Christie) e Jennifer (Bárbara Borges), na novela “Senhora do Destino”, ganharam uma grata surpresa da emissora neste início de semana.

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (28) no “Vale a Pena Ver de Novo”, o canal carioca se deixou veicular uma cena que em as duas jovens apareciam pretensamente nuas – com o corpo oculto sob lençóis – e juntas em uma cama, após terem feito sexo.

A “ousadia” surpreendeu o público, até porque trechos fundamentais da história das duas personagens foram suprimidos nesta segunda reprise de “Senhora do Destino” – como, por exemplo, a cena em que Jennifer se descobre homossexual ao ser confrontada por Eleonora.

Chocada que nesse horário a Globo mostrou cenas da Jennifer e Eleonora juntas no apê“, exclamou uma internauta no Twitter. “Muito obrigada, Globo, por não ter editado a cena da Jennifer e Eleonora. Que cena linda“, comentou outra usuária do microblog.

A inclusão da sequência romântica entre Jennifer e Eleonora não significa, porém, que ela tenha sido exibida na íntegra. A emissora cortou o trecho em que as duas trocam um selinho antes de se levantarem da cama, como também o breve take em que os seios de Jennifer podem ser vistos através do reflexo de um espelho.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›