Globo suspende gravações de “Velho Chico”; novela só tem 5 capítulos de frente

Globo pediu que as gravações de “Velho Chico” fossem paralisadas

Depois de confirmada a morte de Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico”, a Globo tomou uma atitude drástica que colocou em xeque a reta final do folhetim.

Segundo Daniel Castro, a direção da emissora decidiu na noite desta quinta-feira (15) paralisar as gravações da trama, que aconteciam no Nordeste e no Rio de Janeiro.

Elenco e parte técnica que estavam no Nordeste foram orientados a parar os trabalhos, que estavam previstos para serem encerrados no domingo (18).

A produção possui apenas cinco capítulos finalizados e irá exibi-los como uma forma de homenagear Montagner. Ainda não se sabe qual será a justificativa utilizada para explicar o sumiço do protagonista do enredo. “Não dá para pensar hoje”, disse um dos executivos do canal.

Domingos morreu após pular no rio São Francisco e ser arrastado pela correnteza. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, em Sergipe, a causa do óbito foi asfixia mecânica por afogamento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›