Globo tem segunda-feira de altos índices; novelas batem recorde de audiência

"Amor à Vida" marcou 38 pontos, sua maior audiência desde a estreia
“Amor à Vida” marcou 38 pontos, sua maior audiência desde a estreia

A Globo viveu uma segunda-feira de robustos índices. Um dos destaques ficou por conta da estreia de “Saramandaia”, que cravou 27 pontos. Embora tenha sido inferior às estreias de “O Astro” (28) e “Gabriela” (30), o remake assinado por Ricardo Linhares superou a média de “Tela Quente”, que oscila entre 18 e 20 pontos.

Pela manhã, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes” mantiveram a média de 8 pontos. À tarde, “Globo Esporte” (15), “Jornal Hoje” (15), “Vídeo Show” (13) e “Sessão da Tarde” (16) esboçaram crescimento. O destaque, porém, ficou por conta da reprise de “O Profeta”, que repetiu seu recorde, 15 pontos.

“Malhação” (20), “Flor do Caribe” (25) e “Amor à Vida” (38) também bateram recorde de audiência. Até o “Jornal Nacional” (30) se saiu bem. A única baixa ficou por conta de “Sangue Bom”, que alcançou 27 pontos. A trama das sete vem encontrando dificuldades para recuperar os telespectadores que deixaram de sintonizar na Globo desde o início de “Guerra dos Sexos”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com