Globo tenta contratar Gui Santana, do “Pânico na Band”, para novo “Os Trapalhões”

Gui Santana pode deixar o “Pânico na Band” para viver Zacarias na Globo

Onde há fumaça, há fogo: Gui Santana, do “Pânico na Band”, está em vias de acertar com a Globo para integrar o elenco da nova versão de “Os Trapalhões”, prevista para o segundo semestre deste ano. O humorista é o nome pretendido pela produção para o hilário Zacarias, vivido nos anos 70 e 80 por Mauro Gonçalves.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Gui já chegou a conversar com a Globo e com Renato Aragão, intérprete de Didi no antigo programa e que estará no novo projeto na condição de tio do atrapalhado quarteto – vale lembrar que a Globo negocia com Dedé Santana o uso de seu nome e sua presença no elenco.

De acordo com Ricco, Gui tem se negado a falar a respeito do assunto. Um dos destaques do “Pânico na Band”, Santana, a princípio, não consta na lista de cortes que o programa está colocando em prática este ano, em busca de renovação e audiência.

Até o momento, a Globo já tem definidas no novo “Os Trapalhões” as presenças de Lucas Veloso (Didi) e Mumuzinho (Mussum); Nego do Borel deve vir a responder pelo personagem Tião Macalé. Convém dizer que a imitação de Zacarias é uma das mais recorrentes nas esquetes de Gui Santana. Ele chegou a imitá-lo, inclusive, no extinto “Programa do Jô”, veja abaixo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›