Globo tenta reduzir indenização a figurante que se acidentou em gravação

Globo tenta reduzir indenização a figurante que despencou em gravação
Globo tenta evitar pagar pensão vitalícia determinada pela Justiça a figurante

A Globo decidiu recorrer ao Superior Tribunal de Justiça para tentar derrubar uma decisão que a obriga de indenizar um figurante, que se acidentou durante uma gravação em 2005.

Segundo informações da coluna Radar On-line, da revista “Veja”, a Justiça condenou, em segunda instância, a emissora a pagar a vítima uma pensão vitalícia de meio salário mínimo (R$ 465), além de R$ 30 mil em danos morais.

Agora, o canal carioca tenta reduzir o valor dos danos morais e eliminar a pensão vitalícia. O caso está sendo avaliado pela Terceira Turma da corte.

O acidente do figurante aconteceu em 2005, quando ele gravava “América”. O rapaz acabou despencando de uma arquibancada de 4 metros.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com