Globo terá mega-show evangélico em dezembro; emissora planeja programa gospel com Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão, a nova queridinha da Globo

A Globo marcou para o dia 18 de dezembro, às 22h30, a exibição do “Festival Promessas”, sob a apresentação de Serginho Groisman. A direção é de Luiz Gleiser.

O show será gravado uma semana antes, no Aterro do Flamengo, no Rio. Presenças confirmadas de Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Regis Danese, Ludmila, David Sacer, Damares, Fernandinho, Eyshila e Pregador Luo.

O “Festival Promessas” será o primeiro show gospel da história da Rede Globo. Segundo Ricardo Feltrin, do F5, se a audiência corresponder às expectativas da emissora, o canal vai repetir a dose com novos episódios em 2012. Vale lembrar que em breve a Globo terá uma atração gospel semanal. Ana Paula Valadão é a mais cotada para a apresentação.

Entre os motivos que levaram a Globo a apostar no segmento está o crescimento da indústria gospel, que em 2011 movimentou 2 bilhões de reais. Para se ter uma ideia, os 4 CDs da coleção “Promessas”, que originou o especial, venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais comercializado em 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›