Globo tira Jô Soares do ar, mas prepara novo talk show; saiba detalhes

Globo tira Jô Soares do ar, mas prepara novo talk show; saiba detalhes
Jô Soares vai perder o seu programa na Globo em dezembro

Mesmo com o anúncio do fim do “Programa do Jô”, a Globo vai manter um talk show nas madrugadas, de acordo com o jornalista Daniel Castro.

Os executivos da emissora perceberam que o formato é ideal para o horário e que o público já está acostumado com este tipo de conteúdo. Até o momento, Pedro Bial é o favorito para substituir Jô Soares.

Nos bastidores, a experiência de Bial com o “Na Moral” (2012 – 2014) é um diferencial para o novo projeto. Vale lembrar que o profissional deverá continuar à frente do “Big Brother Brasil”. Além disso, ele também irá comandar um programa de entrevistas no GNT a partir de setembro.

No entanto, a Globo pensa em atores, humoristas e jornalistas do canal — e das concorrentes — para a atração. A direção será de Ricardo Waddington. O formato ainda não foi definido.

Enquanto isso, o “Adnight” continua sendo produzido normalmente. O programa de Marcelo Adnet será às quintas-feiras, a partir do final de agosto. Porém, funcionará por temporadas.

Já a equipe do “Programa do Jô” acredita que o veterano levará o seu talk show para o GNT ou a GloboNews. A Globo diz que o destino de Jô Soares segue em aberto. Cabe dizer que há um forte interesse do SBT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›