Globo toma atitude após web zombar da falha do goleiro Cássio

Globo
Globo toma atitude após web zombar da falha do goleiro Cássio (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A falha do goleiro Cássio, do Corinthians, no gol do Fluminense, neste domingo (15), virou assunto nas redes sociais. Pela internet, os rivais e torcedores do próprio time decidiram eleger ele como o “Craque do Jogo” na Globo.

A emissora, no entanto, tomou uma atitude e não entregou o prêmio para jogador, que recebeu 59% dos votos. O canal lembrou do Caso Sidão e, então, o goleiro do Corinthians não foi eleito o melhor da partida.

Depois da situação com o goleiro do Vasco, a Globo decidiu que o voto para craque seria dividido em três pesos: um para os internautas e outros dois opara cada comentarista na cabine de transmissão.

Na partida, Cássio errou na defesa no chute de Paulo Henrique Ganso e acabou gerando o gol da derrota do Timão.

Cabe lembrar que, em maio, o goleiro Sidão foi eleito com 90% dos votos populares o “Craque do jogo”, após falhar na partida e o time Cruz-Maltino perder por 3 a 0 para o Santos. O climão ficou no ar e o atleta chegou a receber o troféu depois da partida.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.