Globo toma decisão após aparição de Louro José no “Bom Dia Brasil”

COMPARTILHE
“Bom Dia Brasil” decidiu não dividir mais a tela com Louro José e jornalistas (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga

e Louro José viraram assuntos ao aparecerem ao lado dos jornalistas no final do “Bom Dia Brasil”, da Globo, na segunda e terça-feira. Depois da repercussão, a emissora tomou uma decisão.

Nesta quarta-feira (15), o telejornal já mostrou os apresentadores do “Mais Você” sozinhos, sem dividir a tela com os âncoras Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone e Cecília Malan, de São Paulo, Brasília e Londres (no Reino Unido), respectivamente. Ontem, o boneco controlado por Tom Veiga interagiu com Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo e virou até meme nas redes sociais.

Chico chegou a brincar com o Louro José. “Deixa o Louro crescer aí”, pediu o apresentador. “Olha o tamanho do Louro”, completo ele.

Cabe lembrar que desde a última segunda-feira a dupla aparece no “Bom Dia Brasil” para divulgar o matutino que vem na sequência na programação da Globo.

Com isso, a integração das manhãs da Globo fica completa: Ana Maria Braga passa a interagir com o telejornal, assim como Fátima Bernardes no “Mais Você” e as equipes do “Globo Esporte” e “Jornal Hoje” nos telejornais locais.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!