Globo troca Carol Castro por novata

Ainda causa o maior burburinho a saída de Carol Castro do elenco de “Marajó”, próxima novela das seis. A Globo nega a saída, dizendo apenas que o folhetim está em processo de escalação de elenco e, por isso, não tem nenhum ator confirmado.

Mas não foi bem assim que a coisa aconteceu. Carol, que trabalhou com o diretor Rogério Gomes em “Morde & Assopra”, estava reservada para viver a mocinha da trama de Elizabeth Jhin. Mas após adaptações na sinopse, a morena foi simplesmente desconvidada.

O papel que seria de Castro já tem dona. Segundo a coluna “Zapping”, Letícia Persiles, que viveu a Capitu jovem na série homônima do canal, vai protagonizar a novela. Ela será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia, respectivamente, o herói e o vilão da trama.

Quanto ao futuro de Carol, a Globo trata o assunto com delicadeza. Informa apenas que a atriz pode sim integrar o elenco do folhetim, que está em processo de escalação. Na mesma situação, encontram-se Vanessa Giácomo, Marco Ricca e Anderson Di Rizzi.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›