Globo vai exibir estreia de No Limite antes da final do BBB 2022

No Limite
No Limite vai ser lançado antes da final do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo preparou uma noite especial para o próximo dia 26 de abril, com a estreia de No Limite entre o capítulo de Pantanal e a grande final do BBB 2022. O canal pensou numa espécie de “programa zero” para o reality show com provas radicais.

Depois da novela das nove, a Globo planejou uma atração especial de 15 minutos sobre a nova temporada de No Limite e, na sequência, o início da grande final do BBB 2022, sob o comando de Tadeu Schmidt.

A atração foi pensada para a apresentação da nova dinâmica e, nos dias seguintes, exibições nas noites de terça e quinta, sempre após Pantanal, e aos domingos, após o Fantástico.

Ao todo, 31 episódios, sendo 20 programas de 70 minutos e 10 programas A Eliminação, aos domingos. A Globo reservou o período de 3 de maio a 7 de julho para a exibição completa de No Limite.

No Limite garante novo apresentador

No início do ano, a Globo confirmou a ausência de André Marques no comando do No Limite e a chegada de Fernando Fernandes para a função. Em sua primeira fala como global, o ex-BBB celebrou a novidade.

“Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”, divulgou o novo comandante.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas”, disse. “Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, declarou.

Ligado ao mundo do reality show, Fernando Fernandes participou da segunda temporada do Big Brother Brasil. “Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, manifestou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].