Globo vai homenagear Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo

Escolinha do Professor Raimundo
Nova temporada de Escolinha do Professor Raimundo estreia em outubro (Imagem: Divulgação / Globo)

Com base no protocolo de segurança adotado pela Globo por causa do novo coronavírus, a produção da Escolinha do Professor Raimundo deu início aos trabalhos da nova temporada do humorístico. Após semanas de trabalho, a última gravação foi realizada na última semana, e Chico Anysio será homenageado.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a turma da escolinha aparecerá numa paródia que cita os grandes personagens criados pelo humorista, desde Azambuja, Alberto Roberto, Nazareno, Coalhada, Painho, entre outros.

Na cena já gravada, Ptolomeu (Marcelo Serrado) vai pendurar na parede da sala um retrato do pai de Bruno Mazzeo, que interpreta o professor na nova versão. “Meu pai dizia que a ‘Escolinha’ seria sucesso em qualquer época que fosse ao ar. Então, tenho certeza de que está muito feliz. A importância dele para a televisão e na minha vida é enorme”, emocionou.

“Na TV, ele revolucionou a linguagem, ao incorporar o videotape, sendo o primeiro do mundo a fazer vários personagens contracenando entre si no mesmo programa. Na minha vida, foi meu maior incentivador e o principal responsável por eu estar aqui agora”, garantiu o ator.

A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo tem estreia marcada para o mês que vem no Viva e na Globo. A atração tem direção de Cininha de Paula, que estará em frente à câmera.

Confira:

Escolinha do Professor Raimundo
Escolinha do Professor Raimundo faz homenagem a Chico Anysio (Imagem: João Miguel Júnior / Globo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.