Globo vende “Boogie Oogie” para canal chileno

"Boogie Oogie" é vendida para canal chileno
“Boogie Oogie” é vendida para canal chileno

“Boogie Oogie” é mais nova produção da Globo a ser exibida no Canal 13, do Chile. A emissora comprou os direitos da novela na feira MIPTV 2016.

Atualmente, o canal chileno apresenta os últimos capítulos de “Império” – vencedora do Emmy Internacional em 2015. A rede já levou ao ar “Avenida Brasil”, “Lado a Lado” e “Sangue Bom”.

Chamada de “Boogie Oogie: El Baile de la Vida”, a trama de Ruy Vilhena conta a história de duas jovens que se encontram devido a um trágico acidente e passam a disputar o amor de um homem.

A propósito, no fim deste mês, a Globo também aguarda a estreia de “O Rebu” na República Dominicana. O folhetim irá ao ar pela Dominicana Antena Latina, canal com sede em Santo Domingo, a partir do dia 31 de março.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›