Globo veta comercial com apresentadora da concorrência por motivo inusitado

Da Redação - 04/02/2019
COMPARTILHE
Luciana Gimenez é estrela de propaganda vetada na programação da Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Parece que não será desta vez que Luciana Gimenez fará sua estreia na Globo. Isso porque o canal carioca não viu com bons olhos a oportunidade de a apresentadora do “Superpop” surgir na tela do plim-plim.

Segundo o jornalista Fenando Oliveira, da rádio Jovem Pan, embora os tempos não sejam de se recusar contratos publicitários, certas restrições ainda são levadas à risca no canal carioca. Entre elas, a de veicular propagandas com estrelas da concorrência.

No caso, uma propaganda de uma rede de farmácias, que tem Gimenez como estrela principal, foi vetada. Ela seria exibida no horário nobre a partir da última sexta-feira (1). No vídeo, ela apresentaria uma linha de cosméticos assinada com seu nome. Mas não rolou.

Não houve justificativa por parte da Globo em explicar os motivos que levaram à decisão. Nas demais emissoras, porém, a propaganda não só foi aceita como já está sendo veiculada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!