Globo veta Otávio Mesquita e Adriane Galisteu no “Caldeirão do Huck”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Foto: Estevam Avellar / TV Globo

O “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 3, será especial, com a presença de convidados ilustres celebrando o aniversário de Luciano Huck. Como mestre de cerimônia da festa de 40 anos do apresentador, a cantora Ivete Sangalo promete levantar a plateia e comandar com muita música e bom humor as surpresas preparadas especialmente para ele.

Participam ainda Claudia Leitte, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Tiaguinho, Di Ferrero, Caio Castro, Emílio Surita, entre outros. 

Alguns famosos, que chegaram a gravar depoimento para o apresentador, foram cortados pela Globo na edição. São os casos de Adriande Galisteu e Otávio Mesquita.

Mesquita, em seu Twitter, comentou o assunto: “A Globo vetou as homenagens que eu, a Galisteu e alguns amigos fizemos ao Huck! Muito triste isso! Pra que isso? Por que? Não entendo!”, disse. E, completou: “A produção deles me ligou constrangida com o assunto! Mas eu entendo apesar de ter ficado triste pelo Luciano… Feliz niver Lu!”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›