GloboNews chama a atenção ao noticiar a eliminação de Prior do BBB 2020

BBB 2020
GloboNews dá destaque para a eliminação de Prior do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

O décimo paredão do BBB 2020 virou assunto nas redes sociais e também na televisão. Até a GloboNews acabou dando destaque para a eliminação de Felipe Prior, que aconteceu na noite desta terça-feira (31).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A notícia de que o arquiteto deixou o reality show, com 56,73% dos votos, apareceu no rodapé com os destaques do momento. O paredão bateu o recorde histórico do programa, com mais de 1,5 bilhão de votos.

Um internauta avisou no Twitter: “A GloboNews noticiando a eliminação do Prior como urgente em meio a pandemia”. Outro disse: “Depois do JN falar sobre o BBB 20, a GloboNews notícia a saída do Prior”.

“Vocês tem noção que a GloboNews tá noticiando a saída do Prior. Cara, nunca vi isso a vida. Blz vocês eliminaram ele, mas conseguir 1,5 bi de votos e todo esse engajamento… essas fadas nunca conseguirão”, comentou um terceiro.

Antes disso, William Bonner falou sobre a disputa. “Em seguida, o BBB em noite de paredão e com recorde histórico, Renata. O número de votos passou de um bilhão e quatrocentos milhões de votos. Isso é mais ou menos assim: a Índia inteira votando no Big Brother e ainda sobra voto”, avisou o âncora.

Em tom descontraído com Renata Vasconcellos, ele ainda destacou: “Eles estão decidindo quem vai sair da casa hoje, se é a Mari, o Prior ou se é a Manu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]