GloboNews lidera em dia de manifestações e alcança maior audiência desde 2010

Cobertura deixa GloboNews no 'topo' da TV paga
Cobertura deixa GloboNews no ‘topo’ da TV paga

O domingo atípico por conta das manifestações contra o governo em todo o país levou a GloboNews à liderança absoluta na TV paga, segundo a colunista Cristina Padiglione.

As 10h35 dedicadas aos protestos fizeram também o canal alcançar o 4º lugar no ranking geral entre assinantes, perdendo apenas para Globo, Record e SBT. Cerca de 6,7 milhões de pessoas acompanharam a transmissão da GloboNews, ou seja, o melhor resultado desde 2010, superando inclusive os 5,9 milhões obtidos durante o 1.º turno das eleições 2014.

Vale lembrar que, como informou o RD1, emissoras da TV aberta também ‘sorriram à toa’ com as marchas pelas grandes capitais no domingo (15), que tiveram aumento no número de telespectadores sintonizados.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox