Gloria Groove assina com o Multishow e se lança como apresentadora

Gloria Groove
Gloria Groove assina com o Multishow para o TVZ (Imagem: Divulgação / Multishow)

Gloria Groove acertou sua estreia como apresentadora do Multishow. A cantora, que venceu a última temporada do Show dos Famosos, no Domingão com Huck, assinou com o canal da TV paga para o comando do TVZ.

A estreia da artista foi confirmada para a próxima segunda-feira (11), ao vivo. No ano passado, o programa foi conduzido por Juliette Freire, a campeã do BBB 2021.

Na nova temporada, segundo informações do jornal O Globo, o Multishow acertou com Luísa Sonza, Iza, Priscilla Alcântara, Bruno Cardoso, Dilsinho, Jão Melim, Grag Queen Lia Clark, Hariel e L7nnon.

O Multishow apostou em mais novidades para a sua grade de programação, como a estreia de Túnel do Amor, reality show de casais apresentado por Marcos Mion, e a volta do Música Boa Ao Vivo.

Gloria Groove vence competição e desabafa na Globo

Campeã do Show dos Famosos no ano passado, a cantora foi o grande destaque das apresentações ao longo dos três meses da competição. Após o anúncio da vitória, a celebridade desabafou sobre a importância da sua participação no reality.

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo”, declarou.

“Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse emocionada.

“O Show dos Famosos está mudando completamente a minha vida. Hoje o brasileiro me tem como uma pessoa dentro de casa”, destacou ela, que recebeu elogios de Boninho: “Você é uma mega artista, ia dar trabalho para qualquer um. A gente vê como você se constrói, se dedica. Você fez a cada espetáculo um grande show”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.