Gloria Groove emociona ao cantar com a mãe no Domingão

Gloria Groove
Gloria Groove recebeu homenagem no programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Groove não esperava, mas ganhou uma surpresa especial durante sua participação no Domingão com Huck, neste fim de semana. A artista ficou emocionada ao se deparar com a presença de sua mãe, Gina Garcia, na atração.

A campeã da última edição do Show dos Famosos foi presenteada por Luciano com a entrada da matriarca cantando Hero, da Mariah Carey. A emoção tomou conta também dos demais convidados do programa.

Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra se debulharam em lágrimas com a cena. Em suas redes sociais, Gloria desabafou sobre o momento. “Impossível não se emocionar!“, escreveu.

Anitta faz convite para Gloria Groove após rumores de climão com a drag queen

Anitta e Gloria Groove colocaram um fim nos rumores de briga entre elas. A cantora do hit Boys Don’t Cry convidou a famosa para participar de seu bloco do canal, em informação divulgada para os fãs.

O climão entre Anitta e Gloria aconteceu depois que a Poderosa decidiu dar um prêmio “repetido” para a drag queen, fazendo com que mesma recusasse. Na ocasião, Groove disse que gostaria de ganhar um prêmio por seu próprio mérito.

“Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se me autorizam mandar um para a Gloria Groove. Está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento”, declarou Anitta na época.

Gloria, por sua vez, rebateu a cantora e explicou o motivo de não aceitar o prêmio dela. “Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada… Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação”, respondeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.