Gloria Groove usa roupa íntima cavadíssima e quase mostra demais

Gloria Groove
Gloria Groove usa roupa íntima cavadíssima e quase mostra demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Groove sempre é assunto com seu talento na música e com seus looks impecáveis, mas dessa vez foi a sensualidade que veio à tona. A drag queen exibiu o corpão em fotos provocantes e quase mostrou demais numa roupa íntima cavadíssima.

Na terça-feira (16), Groove surgiu usando uma camisa e uma calcinha, mostrando que estava “aquendado”. Na segunda imagem, a cantora colocou o bumbum pra jogo e esse conjunto ultrapassou as 600 mil curtidas no Instagram.

Bianca Dellafancy, outra drag, comentou com emojis de fogo: “Eita bonequinha”. Danny Bond ficou impactada: “Glória a Deus”. O ex-BBB João Luiz Pedrosa reagiu ao clique sensual: “Que delicia, amor”. Um fã fez um trocadilho com uma das músicas da artista: “Bumbum de ouro”.

O funkeiro Lukinhas também deixou sua mensagem: “Quem tem, joga”. Valesca Popozuda, autoridade no assunto, disparou: “A bonequinha não sabe brincar”. Taís Araújo só soltou um “Ui”. A influenciadora Ana Paula Villar caprichou no elogio: “Ah não! Essa bunda é mais bonita que a minha! Pisou na raba da sociedade, sem dó nem piedade”.

Amizade com Marília Mendonça

Além da autoestima corporal, Gloria Groove falou da amizade com a cantora há alguns dias, depois do acidente trágico de avião em Caratinga (GO):

Ma, tô pensando tanto em você hoje! Eu tava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”.

Finalizando o relato com uma selfie de Marília Mendonça, a artista falou de saudade e prestou sua homenagem póstuma, após o momento que abalou o Brasil:

Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›