Gloria Maria comemora retorno ao Globo Repórter após afastamento

Da Redação - 16/09/2020
COMPARTILHE
Gloria Maria volta ao trabalho após cirurgia (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Maria voltará a aparecer no Globo Repórter nesta sexta-feira (18). O programa será especial para comemorar os 70 anos da TV brasileira. Em rede social, a apresentadora festejou sua volta ao trabalho, após quase um ano depois de operar um tumor no cérebro.

“Feliz de estar com vocês de novo. Vocês vão viajar comigo por um mundo realmente maravilhoso. O mundo da televisão, que completa 70 anos”, iniciou a jornalista.

Gloria Maria completou: “Vamos mostrar a história dessa caixinha mágica que entrou em nossas vidas e nunca mais saiu”.

Rapidamente, então, os fãs do programa se animaram com o retorno da jornalista. “Que bom Glória! Você está ótima!”, escreveu uma seguidora. “Boa volta ao trabalho, linda! Feliz por você estar bem!”, destacou outro. “A rainha voltou!”, comemorou uma terceira.

Antes de sua volta definitiva, a global havia feito apenas uma participação num especial sobre racismo. O programa foi exibido logo após as manifestações pela morte de George Floyd, um afro-americano que morreu em junho após um policial de Minneapolis ajoelhar-se em seu pescoço.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!