Glória Maria faz revelação surpreendente sobre ter fumado maconha na Jamaica

Gloria Maria
Gloria Maria disse que fumar maconha na Jamaica “foi puxado” (Imagem: Reprodução / Globo)

Detentora de um passaporte com mais de 163 destinos diferentes carimbados, Gloria Maria voltou a relembrar um dos episódios mais marcantes de sua carreira: quando experimentou maconha na Jamaica, terra de Bob Marley.

O episódio foi recordado após uma pergunta feita por um participante do “Altas Horas”, no fim de semana. “O que você achou da sua experiência na Jamaica?”, questionou uma pessoa da plateia a Gloria.

Sem se esquivar, a jornalista respondeu. “Olha, a Jamaica foi maravilhosa. Andei numa montanha-russa sensacional, fui para cachoeiras deslumbrantes, que você só consegue subir a pé, fui no museu do Bob Marley”, afirmou.

Serginho Groisman rebateu dizendo que há coisas que ela não lembra, fazendo referência ao fato de ela ter fumado a erva. A repórter do “Globo Repórter” respondeu com bom humor e, de quebra, fez uma revelação.

“Eu sempre tive um sonho, eu queria ir à Lua. Estou inscrita na Nasa, o dia que tiver o primeiro voo tripulado, eu vou. Já que até hoje eu não consegui ir à Lua, na Jamaica eu consegui ir a Marte, porque eu saí do espaço”, riu. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei nem se voltei”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.