Glória Maria recorda sufoco após descobrir tumor no cérebro e celebra nova fase

Matheus Henrique Menezes - 26/07/2020
COMPARTILHE
Glória Maria recorda sufoco causado por tumor no cérebro e celebra nova fase (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como sabido, Glória Maria descobriu um tumor no cérebro no final de 2019 e passou por alguns apuros. Em junho de 2020, ela anunciou que estava livre desse fardo e agora celebra uma nova fase em sua vida pessoal.

A jornalista foi entrevistada por Serginho Groismann, no Altas Horas deste sábado (25), e logo tratou de tranquilizar os telespectadores do semanal da Globo: “Está tudo bem, está tudo ótimo. Depois de um pesadelo, a vida é bela, a felicidade até existe. Está tudo lindo, lindo, lindo, de verdade“.

Demonstrando superação, Glória relembrou os momentos iniciais da descoberta do tumor: “Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável, cidadã do mundo, do universo… De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco. Não é, não“.

A entrevistada, inclusive, confessou que se sentiu desacreditada por algumas pessoas, mas acrescenta que isso não a abalou: “Pouca gente imaginava que eu sairia dessa, mas eu sai. E saí bem. Graças a Deus estou recuperada e pronta para descobrir esse mundo novo, que vai surgir dessa loucura toda que a gente está vivendo“.

Por fim, Glória Maria se divertiu ao lembrar o medo que teve de ficar careca e exaltou as herdeiras: “‘Você dá tanta sorte que eu só precisei fazer um corte pequeno, não tirei três fios do seu cabelo’. Eu tenho minhas filhas que me dão amor e energia e que me ensinam a viver de uma maneira positiva“.

Deixe sua opinião!