Glória Perez comenta pedido de perdão de José de Abreu após polêmica

COMPARTILHE
José de Abreu pediu desculpas a Gloria Perez, que não aceitou (Imagens: Reprodução / Globo)

Glória Perez decidiu ser curta ao comentar a troca de farpas com José de Abreu. Ao “TV Fama”, da RedeTV!, a autora se limitou a dizer que não desculpa o ator pelo que escreveu no Twitter no mês passado.

“Não. É inegociável”, disparou a novelista, enquanto afastava o microfone da repórter, sobre o pedido de perdão do intérprete do Otávio de “A Dona do Pedaço”, que comparou Perez a Guilherme de Pádua.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele na ocasião, em referência ao apoio dos dois a Jair Bolsonaro (PSL).

Ela rebateu, tuitando: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”.

Em seguida, então, Abreu tentou se redimir. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, comentou ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Sábado, 06/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

11 horas atrás
  • As Aventuras de Poliana
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 08/06/2020

RESUMO DA NOVELA ➤SAIBA MAIS

11 horas atrás