00:08 :: 24/08/2017
Publicidade

Glória Perez nega irmandade entre Ritinha e Cibele em “A Força do Querer”: “Morri de rir”

Daniel Ribeiro 18:30 :: 15/06/2017

Reprodução
Notícia falsa sobre “A Força do Querer” foi pauta no “Mulheres”, da TV Gazeta 

Nesta quarta-feira (14), surgiram notícias na internet dando conta de que Ritinha (Ísis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) são irmãs em “A Força do Querer”. O assunto viralizou nas redes sociais e chegou a ser destaque no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, baseando-se em uma publicação inverídica da revista “Guia da TV”, que rendeu replicações na web.

A nota dizia que Dantas (Edson Celulari) seria o “boto” misterioso que engravidou Ednalva (Zezé Polessa) no passado em uma passagem pelo Pará e, portanto, seria pai da ex-noiva e da atual esposa de Ruy (Fiuk). Tudo viria à tona em um encontro explosivo entre o empresário e a mãe de Ritinha, que marcaria uma grande reviravolta na trama. Marcaria… Se fosse verdade!

Questionada se a “informação” era verdadeira no Twitter, Glória Perez foi enfática: “Oi? O povo viaja, hein?“, escreveu a dramaturga.

Ao portal “Gshow”, a autora também falou sobre o assunto e se divertiu ao comentar a “novidade” envolvendo seu folhetim. “Não sei de onde tiraram isso. Inventam cada coisa… Morri de rir quando li isso. As pessoas estão voando alto demais“, disse.




Publicidade
WordPress Lightbox