Glória Pires é reservada para novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga

Glória Pires: agenda cheia
Glória Pires: agenda cheia

Protagonista de “Doutora Priscila”, série de Aguinaldo Silva que a Globo põe no ar em abril, Glória Pires já tem data para voltar às novelas da emissora.

Longe do gênero desde o fim de “Guerra dos Sexos”, em abril, Glória está reservada para o próximo folhetim de Gilberto Braga, previsto para meados de 2015, que o autor desenvolve em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A direção será de Dennis Carvalho.

Além de Pires, os autores já reservaram Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Daisy Lúcidi. Malu Mader, Claudia Abreu, Isabela Garcia, Daniel Dantas e Louise Cardoso estão na mira do trio.

Sem título definido, o folhetim de Gilberto, Ricardo e João substituirá a trama de Aguinaldo Silva, que por sua vez sucederá “Em Família”, de Manoel Carlos, que entrará na sequência de “Amor à Vida”.

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WordPress Lightbox