Gloria Pires posta foto com as filhas e presta homenagem

Gloria Pires
Gloria Pires estará em “Éramos Seis” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Pires é mãe coruja, sim! A atriz da Globo usou o Instagram para homenagear as filhas Cleo Pires e Antonia e Ana Morais.

Na legenda da imagem, Pires aproveitou para celebrar a família ao lado das herdeiras. “Aqui, a foto especial, celebrando essas mulheres com quem aprendo diariamente. Obrigada, filhas Cleo, Antonia e Ana”, escreveu.

Os seguidores de Gloria, claro, ficaram eufóricos com tanta beleza numa mesma foto. Que família abençoada e linda, Gloria!”, comentou um. “Suas filhas são lindas, Deus abençoe. Também tenho uma filha linda e única“, disse outra. “Está provado que a beleza é de família, né?”, elogiou um terceiro.

Vale lembrar que Gloria e Cleo serão mãe e filha no remake de “Éramos Seis” na Globo. A trama, exibida em 1994 pelo SBT, ganhará uma nova versão no plim plim. A produção será exibida na faixa das 18 horas e contará ainda com Cássio Gabus Mendes e Irene Ravache no elenco.

https://www.instagram.com/p/BuxFA_UHYXa/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.