Glória Pires esteve na série “Segredo de Justiça”

Glória Pires promete ser um dos grandes destaques de “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco que substituirá “A Força do Querer” no próximo mês. Sua personagem, Elizabeth, será vítima de um complô do próprio sogro, Natanael (Juca de Oliveira), e acabará injustamente acusada de assassinato.

Elizabeth deixará para trás um passado de prostituição ao se casar com o diplomata Henrique (Emílio de Mello), filho de Natanael. O milionário, porém, não aceitará o casamento por conta da origem da nora e contratará Jô (Bárbara Paz), ex-namorada de Henrique, para atrapalhar a união.

Fingindo-se de amiga para Elizabeth, Jô tentará empurrá-la para os braços de Renan (Marcello Novaes), empresário com quem a ex-prostituta desenvolve uma relação profissional. Renan acabará se interessando por Elizabeth e lhe roubará um beijo, cena que será presenciada por um detetive contratado por Natanael – e não demorará a chegar aos ouvidos de Henrique.

O diplomata, porém, acabará se acertando com a esposa e desistindo de se separar dela, para desgosto do vilão. É quando Elizabeth, decidida a romper a parceria nos negócios com Renan por conta do incidente, visita-o novamente. No calor da discussão entre os dois, Renan acaba caindo da escada e morre.

Sem pensar muito, Elizabeth foge do local, mas acaba esquecendo por lá sua bolsa, que é encontrada pelo detetive. O objeto e a informação chegarão às mãos de Natanael, que a partir daí terá a nora em suas mãos e começará a chantageá-la.

Com informações do jornal “O Globo”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!