"Banheira do Gugu" voltou ao ar em versão "gospel"
“Banheira do Gugu” voltou ao ar em versão “gospel”

Clássico da década de 90, quando o domingo ainda era legal e o politicamente correto andava de férias, a “Banheira do Gugu”, agora batizada de “Prova da Banheira”, foi ressuscitada nesta quinta-feira (28), pasmem, em plena TV Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.

Ainda que o canal de Edir Macedo tenha jogado o pudor pelo ralo, ao divulgar a atração durante seus telejornais e numa faixa mais acessível às crianças, conforme destacou o RD1 (leia logo abaixo), os saudosistas de plantão acabaram frustrados com o resultado final do produto.

Esqueça os trajes minúsculos e os closes ginecológicos que inundaram as tardes de domingo do SBT há vinte anos. Na rede da Barra Funda, as sungas deram lugar a short’s e os microscópicos biquínis fio-dental cederam espaço a mini-short’s e top’s, o que acabou tirando o glamour da “brincadeira”.

Gospel, a nova “Banheira do Gugu” perdeu a graça e a malícia, apesar do esforço dos convidados, um time de sub-celebridades formado por Kléber Bambam, Dyego Brasolin, Léo Rodriguez, Marcos Oliver, Verônica Araújo, Fabiana Andrade, Denise Rocha e Indianara Carvalho (dá um Google, vai).

"Banheira do Gugu" voltou ao ar em versão "gospel"
Participantes durante o retorno da “Banheira do Gugu”

Revisitar um clássico exige cuidados. No fim, a produção de Gugu Liberato errou em toda a concepção do quadro, agora com regras e direito a “impugnação” de combates. Perdeu a simplicidade e a “zueira”, caraterísticas de primeira fila. Mal-sucedida, a experiência não deve ser repetida, afinal acabou derrubando os índices do programa, que fechou com 8 pontos, atrás de Globo (13) e SBT (10). Que volte a descansar em paz!

LEIA TAMBÉM:

Em Sergipe, afiliada da Record “entrevista” bandido morto com “exclusividade”

Record usa telejornais para divulgar “Banheira do Gugu” e diz que prática é “comum”

Globo erra e esquece de cobrir fundo falso de cenário em “I Love Paraisópolis”

Apresentador da Record é flagrado vendo pornografia na Câmara dos Deputados

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!