Graciele Lacerda causa ao postar foto na academia da fazenda de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda causa ao postar foto na academia da fazenda de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (31), Graciele Lacerda usou suas redes para compartilhar uma foto na qual aparece malhando na academia da fazenda do maridão, Zezé Di Camargo.

A beldade, no clique, aparece em frente a um espelho, usando uma roupa coladinha. Apesar da beleza da morena, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi um outro detalhe: a infraestrutura do local.

No campo de comentários do post, muitos fãs de Graciele se mostraram impressionados com o fato do sertanejo ter uma academia em sua residência.

“Nossa, meu sonho ter pelo menos os aparelhos básicos em casa, fico muito feliz que vocês tenham condições de ter”, escreveu uma seguidora. “Quem pode, pode! Né? Todo mundo na quarentena e só ela na academia!”, disse outra. “Que sorte sua ter uma academia sua casa”, afirmou mais uma.

Diante da repercussão, a influenciadora digital revelou que o espaço fitness foi montado no começo deste ano. A fazenda de Zezé, cabe lembrar, fica localizada em Araguapaz, Goiás.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Casal que come pamonha unido, malha unido!!! Juntos na pamonha e na esteira!! ???????‍♀️

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.