Graciele Lacerda desabafa após ser questionada sobre anabolizantes

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda comentou sobre uso de anabolizantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda deu uma pausa em suas férias na Bahia para desabafar sobre um questionamento que volta e meia recebe em suas redes sociais: o uso de anabolizantes. As perguntas surgem após ela publicar fotos em que aparece com as veias dos braços saltadas.

A noiva de Zezé Di Camargo, então, resolveu rebater os comentários. “Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilatam. Isso é normal”, esclareceu Graciele. “Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados, sim, com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno”, disse.

A musa fitness também decidiu contar que segue uma alimentação bastante restritiva: “Sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também, às vezes, me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é equilíbrio”.

Ela também garantiu que está feliz com o corpo que conquistou após toda sua dedicação. “Braço malhado, corpo mais seco, gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, acho bonito assim. Tenho percentual de gordura baixo, minha saúde agradece. Eu me sinto bem assim!”, explicou.

https://www.instagram.com/p/BsUA3nrlS48/

https://www.instagram.com/p/BsVJ_urHpmA/

Antes desafetos, Graciele Lacerda celebra aniversário de Wanessa Camargo

Graciele Lacerda e Wanessa Camargo definitivamente colocaram um fim na rixa que as separavam. Em seu aniversário, a cantora recebeu uma mensagem carinhosa da madrasta.

Em seu perfil no Instagram Stories, Graciele declarou: “Hoje é o dia dela! Uma pessoa incrível que eu já admirava e hoje admiro ainda mais. Parabéns, Wanessa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]