Graciele Lacerda divulga imagens da nova casa de Zezé Di Camargo; confira!

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo é marido de Graciele Lacerda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda voltou a divulgar imagens de sua nova casa com o amado. Os detalhes foram mostrados, mas eles destacaram o fato de ser “meio brega”.

Além das cores preto, cinza e branco, há vários detalhes dourados com texturas de gesso e madeira. O próprio Zezé, inclusive, foi o responsável por várias das mudanças propostas.

“E o Mo está ali, já inventando e mudando um monte de coisa. Todo dia que ele vem aqui ele olha uma coisa e fala: ‘não, vamos trocar, vamos fazer isso, mudar, não gostei’’, revelou Graciele.

“Ele está deixando todo mundo doido, simplesmente. Eu sou brega demais, chego aqui e quero mudar as coisas, ela [decoradora] puxa minha orelha. ‘Isso aqui não usa mais, isso é antigo para caramba'”, explicou.

“Está ficando a coisa mais linda do mundo. Agora sim, agora vai”, disse ainda a influenciadora digital. Dias atrás, ela também divulgou detalhes do banheiro que divide com o amado.

Cada detalhe parecia ter sido pensado especialmente para o casal, com peças gregas em dourado. Sobre a decoração do local, Zezé explicou que fez algumas mudanças:

“Você já mudou um monte de coisa e deu certo, amor. Olha que lindo ali atrás. Ele que montou essa parte aqui. Arrebentou. Está lindo”, reagiu Graciele.

Graciele Lacerda está na série de Zezé Di Camargo

A Netflix surpreendeu ao divulgar o trailer do documentário É o Amor: Família Camargo. Ele traz um pouco da rotina familiar, mas causou ao mostrar a participação de sua ex-mulher, Zilu.

No trailer divulgado, a socialite aparece falando sobre as traições do ex-marido. Ela diz que, se pudesse prever toda essa confusão, não teria se tornado uma figura pública quando ainda estava casada.

Há ainda a participação da atual do cantor, Graciele Lacerda, falando sobre ser apontada como a responsável pelo fim do casamento dos dois. “Machuca falar que destruí o casamento”, desabafou.

A série conta com cinco episódios, que estreiam em 9 de dezembro. Além das polêmicas, o documentário também vai mostrar a relação entre Zezé Di Camargo e a filha Wanessa.

Os dois, inclusive, estão lançando um álbum inédito e os bastidores serão mostrados. Há participações especiais de Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel e Denilson, cunhado de Zezé.

Cleo Pires e Priscila Fantin também estarão falando sobre a amizade com Wanessa, algo que muita gente não sabia até então. Elas, inclusive, a apoiaram nos momentos mais difíceis de sua vida.

Confira:

Casa de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Casa de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Casa de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Banheiro de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.