Graciele Lacerda posa com camisa desabotoada e dá o que falar

Graciele Lacerda
Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda posa com camisa desabotoada e dá o que falar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda fez a temperatura da web subir na última quarta-feira (02) ao compartilhar em suas redes sociais uma foto para lá de caliente em que aparece com o decote à mostra.

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo posou para o clique usando uma camisa branca parcialmente desabotoada.

Ao atribuir uma legenda ao post, a empresária filosofou: Seja verdadeiro, mas não grosseiro. Todo mundo erra, mas ninguém merece o seu desrespeito.

Os fãs da influencer, claro, ficaram encantados com o que viram. “Mulher mais bonita que essa tá pra nascer”, reagiu um admirador.

“Zezé é um homem de sorte por ter encontrado essa preciosidade… linda demais”, declarou outro.Passou quantas vezes na fila da beleza?, questionou ainda uma terceira pessoa.

Graciele, cabe lembrar, faz sucesso não apenas na internet, mas também na vida empresarial. A famosa revelou recentemente que tem faturado alto com sua técnica de emagrecimento.

Por mês, a musa fitness lucra uma média de R$100 mil. “Esse valor é verdadeiro, mas não veio de um dia para o outro“, destacou em entrevista ao Notícias da TV.

Sem precisar de dieta, a educadora física montou seu próprio protocolo de emagrecimento, sem precisar de dieta, e passou a vender a ideia. O Eduque Seu Peso já atendeu mais de 6 mil pessoas, incluindo Zezé, que também aderiu ao novo médico alimentar.

O diferencial é que a gente não trabalha com uma dieta que limita quantidades, nosso programa é com foco em reeducação alimentar. Não queremos que as pessoas passem fome, pelo contrário. Ensinamos a forma correta de combinar os alimentos“, explicou Graciele.

Trabalhamos com diferentes estratégias para que as participantes aprendam a ouvir seu corpo, que possam reconhecer os alimentos que podem causar uma sensação de desconforto ou uma alimentação que façam elas se sentirem mais leves“, disse.

Custando o valor de R$ 257, a técnica ensina a criar um equilíbrio no prato. Além disso, conta com o suporte de nutricionista, psicóloga e a própria “guru fitness”:

É um programa de emagrecimento mais leve, pois quero que elas entendam que é possível emagrecer sem se privar de nada e priorizando a saúde, sem remédios, com comida de verdade“, complementou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›