Graciele Lacerda reage após ser chamada de interesseira e solta o verbo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda respondeu mensagem de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda soltou o verbo após um comentário desagradável de um internauta. Depois da pessoa em questão dar a entender que a influencer era interesseira e que só estava com Zezé Di Camargo por causa da vida que o amado a proporciona, ela reagiu.

Queria ver se o Zezé chamasse a Graci para viver a vida sem luxo, deixar todos os bens pros filhos e falar: ‘Graci, você me ama, então vamos viver só o que nós dois vamos construir daqui pra frente, começar o 0’. Será que ela aceitaria começar de onde a Zilu começou? Duvido”, comentou o internauta.

Ao ver a mensagem, Lacerda disparou: “Então você acha que eu estou com ele por causa do dinheiro? Que não o amo e que sou interesseira e busquei luxo?”.

“Primeiro, não vivo de luxo, trabalho e tudo que compro e gasto até com um chiclete é com meu dinheiro, não pego um real do Zezé“, garantiu a famosa.

“E tudo que estamos construindo tem dinheiro dos dois. Se eu gostasse disso tudo que insinuou, estava só viajando, gastando com bolsas caras, vivendo de salão e brincando de trabalhar”, finalizou.

Graciele Lacerda desabafa sobre planos para engravidar de Zezé

Recentemente, a influenciadora digital, que está com o sertanejo desde 2014, contou como está sendo o processo para engravidar do amado.

Ao ser questionada sobre a vasectomia que o companheiro realizou em 2012, a morena explicou: “Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser”.

“Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óculos e fecunda em cada sêmen coletado para formar embriões”, esclareceu.

“Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar”, contou.

Cabe ressaltar que essa não é a primeira vez que a influencer tenta engravidar. Duas tentativas foram feitas de colocar o embrião, mas o casal estava com medo de vir mais de um filho. “Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião”, pontuou Lacerda.

“O médico explicou que ajuda colocar dois embriões. Estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.