Gracyanne Barbosa abaixa a calça e aparece sem calcinha

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa surpreendeu a todos com foto bem sensual (Imagem: Reprodução)

Gracyanne Barbosa continua usando e abusando da sua sensualidade para mostrar as novidades do mundo fitness aos seus seguidores.

Em postagens cada vez mais criativas, a musa arranca a atenção de todos com a sua beleza excepcional e às vezes até acaba mostrando demais.

Nesta semana, Gracyanne surgiu com uma mão no suplemento e a outra abaixando a calça que usava, mas um detalhe em especial foi o que deu o que falar.

Na foto, a esposa de Belo mostrou que estava sem calcinha por baixo da peça de cima e ainda fez questão de esbanjar a marquinha do bronze.

Além disso, a barriga da musa e as veias saltando do seu corpo zero gorduras também foram motivos de elogios entre os seguidores.

“Linda você é minha inspiração ‘maravilinda’ [sic]”, declarou uma fã. “Musa, todas as fotos que você tira ficam maravilhosas. Como pode um ser humano não ter defeitos?”, comentou outra.

Confira a postagem:

https://www.instagram.com/p/Bz1AJGlBAGK/

Gracyanne Barbosa mostra por dentro da calcinha

Gracyanne Barbosa surgiu esbanjando sensualidade em uma foto para lá de provocante para animar o domingo em seu perfil no Instagram. Nela, a mulher Belo fez questão de ousar.

Não contente em aparecer com pouca roupa, ela deu aquela abaixadinha básica na calcinha para mostrar uma tatuagem íntima. Na região que o bronze não pega, há o nome do marido escrito.

Na legenda, a morena fez questão de brincar com a situação e disparou: “#sundaybumday em família #teamgracyanne #bumbumnanuca #kira #americanbully”.

Os fãs, é claro, adoraram a foto e elogiaram o bumbum dos sonhos de qualquer mulher. “Se juntar todos os meus músculos talvez dê uma banda dessa bunda”, brincou uma.

Recentemente, Gracyanne tirou tudo e apareceu só de calcinha, exibindo o bumbum e as costas maravilhosa.

“Mulheres que treinam costas e agacham toca aqui”, postou Gra na legenda. “Chegou no patamar máximo”, escreveu um seguidor.

“Sou teu fã! Você é humilde, simpática e gente da gente”, disse outra. “Que trapézio é esse hein… Te admiro”, comentou mais um.

https://www.instagram.com/p/Bznvgq0BDkt/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.