Gracyanne Barbosa aparece pulando e detalhe chama a atenção dos fãs

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa aparece pulando em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo fitness Gracyanne Barbosa gosta de mostrar o seu dia a dia enquanto treina seu corpo na academia ou em casa. Dessa vez, no entanto, praticando seus exercícios em casa, a esposa do cantor Belo chamou a atenção por conta de um detalhe que acabou “pulando” enquanto a morena pulava.

Gracyanne gravava um vídeo para seu canal no Youtube e aproveitou para se divertir na ação. “Teste de resistência da @priprieto Pulei, sambei, treinei e s gaveta continuou intacta“, escreveu a marombada na legenda do vídeo, compartilhado nesse sábado (06), no Instagram.

Mas o que chamou a atenção foram seus peitos, que pulavam junto com a modelo. Usando um conjunto de calça legging, Gracyanne Barbosa ostentou o corpão sarado enquanto levantava peso.

“Aprovadíssimo, aguentar toda essa abundância é preciso resistência!!”, observou uma fã. “É impressão minha ou o peito esquerdo tá maior que o direito?”, disse outro seguidor atento.

Que indicação maravilhosa, confesso que é difícil achar essa qualidade mesmo”, escreveu mais um. “Como conseguir ter foco e disciplina, para conseguir chegar a meta? Eu quando fico sem comer coisas que gosto, sinto até o gosto só de lembrar”, quis saber outra.

Na última quarta (04), Gracyanne compartilhou uma série de fotos de um ensaio usando maiô branco todo aberto. “Se atreva a ser diferente, por mais estranho que pareça, isso sim vai fazer você se destacar em meio à multidão que se atropela”, refletiu ela na legenda da publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›