Gracyanne Barbosa choca fãs ao mostrar detalhe em parte íntima

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa choca fãs ao mostrar detalhe em parte íntima (Imagens: Reprodução / Instagram)

Fazendo seus procedimentos para continuar com o corpo de dar inveja, Gracyanne Barbosa segue surpreendendo ao mostrar alguns detalhes nas redes sociais.

publicidade

Recentemente, a influenciadora fitness deixou claro que estava cuidando das marquinhas de biquíni. Para exibir a da parte de baixo, a esposa do cantor Belo quase mostrou demais abaixando a peça.

No último sábado (25), Gracyanne exibiu que estava chegando em casa e recebeu o carinho dos cachorros. Ela precisou ficar no chão se divertindo com os animais, que ficaram completamente empolgados ao vê-la chegar em casa.

publicidade

Veja Também

Um pouco mais tarde, a famosa mostrou que Thor, seu Pitbull estava na cama porque não gosta de frio. “Ele é um carioca nato, detesta frio”, disse a influenciadora, que caiu na risada ao mostrar como o animal estava.

Para deixar claro que realmente estava matando a saudade dos doguinhos, Gracyanne apareceu no Instagram nesse domingo (26), onde mostrou que estava se divertindo com os pets. Eles brincaram bastante e a influenciadora adorou ver os animais curtindo pela casa inteira.

Gracyanne Barbosa mostra massagem inusitada no bumbum e deixa seguidores surpresos

Por conta da rotina de treinos extremamente intensa, Gracyanne Barbosa costuma surpreender seus seguidores nas redes sociais. Assim aconteceu nesta semana. A esposa de Belo apareceu fazendo um procedimento no mínimo inusitado.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora chocou ao mostrar que estava fazendo um tratamento nos músculos. Nas imagens, a famosa aparece completamente nua recebendo uma massagem nas coxas e nos glúteos.

publicidade

“Ela cuida de mim e eu adoro”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da publicação. A musa fitness deixou claro que o método serve para manter a rigidez dos músculos. Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens, muitos deles impressionados.

“Mas depois ela te abraça e pede desculpas?”, escreveu Tatá Werneck, que ficou impressionada. “Parece uma escultura, gente”, disse um seguidor. “Duas sanfonadas e acabou o forró. Misericórdia”, brincou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.