Gracyanne Barbosa deixa web chocada ao revelar geladeira lotada de ovos

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa revela geladeira lotada de ovos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Gracyanne Barbosa segue à risca toda a sua dieta, isso todos os mais de 10 milhões de seguidores já sabem. Mas muitos internautas que acompanham a influenciadora fitness não tinham visto como seria a geladeira da musa.

Nesta semana, a esposa de Belo filmou a parte interna da geladeira da sua casa e deixou os internautas chocados com a quantidade de ovos que ficam armazenados em todos os compartimentos.

“Geladeira fitness, gente. Só ovo e batata-doce nesta geladeira”, comentou Gracyanne. Horas antes, ela comentou que estava saindo para resolver algumas coisas e mostrou o que levava.

“Uma curiosidade para vocês. Quando eu saio cedo, quando eu saio a tarde, o que eu levo: marmita, 2… Água, uma garrafa grande, café, chá… E aqui tem as minhas refeições do dia. É assim que temos que sair, gente… Não podemos ficar com fome na rua”, falou a musa.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa mostra geladeira lotada de ovos e batata doce (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa faz revelação surpreendente sobre gravidez

Ela sempre cuidou do corpo, mas agora pretende pegar mais leve. De acordo com Gracyanne Barbosa, a família pode aumentar em breve com a retirada de uma peça importante do seu corpo. “Eu pretendo tirar o DIU agora, este mês, e quando Deus quiser… Tirando, aí estarei pronta. Espero que venha logo!”, disse a musa.

Segundo ela, está conseguindo guardar um dinheiro a parte para poder conseguir criar o filho com todo cuidado financeiro. “Eu só guardo porque quero bebê com segurança. Sou muito controladora“, revelou.

Ainda na conversa, a possível futura mamãe garantiu que pretende cuidar mais da saúde mental, principalmente, por causa do corpo. “Acho até que tenho que trabalhar isso, porque a gente tem que se permitir. A vida é tão curta, a gente passou por este período tão difícil. Eu ainda não tenho esse domínio na minha mente, mas estou aprendendo a dosar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.